quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Fist Fuck

Fiquei sem internet este fim de semana e deu-me tempo para meditar sobre algo que, apesar de óbvio, ainda não me tinha ocorrido: a sociedade é uma máquina milimetricamente afinada e lubrificada para nos enrabar aos punhos.


Acordo numa feia manha chuvosa de Janeiro às 5pm e mais uma vez os meus downloads pararam durante a noite e o programa com os seus smiles deficientes a piscar para mim como quem diz: " Ah.. Pensamos fazer uma pequena pausa esta noite ´távamos cansadinhos... É cedo já tás acordado? Então já agora vai me fazer um pão com manteiga^^"... Odeio-os...

Obviamente essas ocorrências escolhem sempre ocorrer enquanto durmo para eu só me poder aperceber quando já é tarde demais...
Olho para o modem durante uns minutos, o que é de facto muito interessante porque é daqueles modems com aquelas luzinhas que piscam para indicar qual o problema e nos dar a ilusão de poder e conhecimento mas na verdade desde que o tenho só vi 2 luzinhas a piscar e são sempre aquelas que assinalam problemas em que não podemos fazer nada...

Pego então no meu telefone preparando antecipadamente quais os insultos que ia usar mas em vão pois deparo-me com o verdadeiro problema: se a internet não funciona o telefone também não porque o serviço é o mesmo! Deve dar-lhes muito jeito para não receberem milhoes de chamadas de insultos quando essas coisas acontecem, e acontecem muito. E eles sabem que eu não vou gastar os meus preciosos 2€ de saldo com eles por isso estou fucked.

Por isso aviso todos os clientes da bragatel que estão a ser profundamente enrabados e os que não são clientes da bragatel também. Talvez só com 1 ou 2 dedos em vez de punhos mas o resultado é o mesmo só que só se irão aperceber disso quando o cócó sair pelas orelhas.

5 comentários:

  1. Acordo numa feia manha chuvosa de Janeiro às 5pm

    interessante antítese.

    ResponderEliminar
  2. Thanks^^
    és a primeira a reparar nas minhas antíteses =')

    ResponderEliminar
  3. tens que utilizar internet marinheiro style!

    ResponderEliminar
  4. nota-se que és um homem revoltado e frustrado com a vida

    ResponderEliminar